Anais dos Colóquios de Moda

AMANDA NEUMAN MONTE ROCHA NASCIMENTO - O FENÔMENO “NALDA MODAS” – COMO UMA LOJA DA PERIFERIA SE TORNOU SUCESSO NO INSTAGRAM.pdf
Christiane Buss - EDITORIAL DE MODA COMO FORMA DE EXPRESSÃO DO SURREALISMO.pdf
DANIELA ALINE HINERASKY - As Blogueiras De Moda Agora São Mães- Moda, Lifestyle E Empreendedorismo Pós-Maternidade.pdf
Daniela Schmitz - CIRCUITO DE INFLUÊNCIAS DIGITAIS NA MODA- UMA PROPOSTA PRELIMINAR.pdf
Debora - MODA E REPRESENTAÇÕES ÉTNICAS- PERCEPÇÕES DO PÚBLICO QUANTO AO RACISMO ESTRUTURAL.pdf
Debora Elman - Moda e jornalismo, um discurso híbrido.pdf
JOAO DALLA ROSA JUNIOR - A EDITORA E SEUS ÓCULOS- O OLHAR COMO UM ATRIBUTO NO CAMPO DA COMUNICAÇÃO DE MODA.pdf
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Jéssica - VESTUÁRIO, EMOÇÃO E CONSUMO CONSCIENTE NO PROGRAMA DESENGAVETA..pdf
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Luiza Bastos Barrocas - A ressignificação da costura através de canais do Youtube.pdf
Priscila Rezende Carvalho - MODA E CONSUMO MIDIATIZADO- CONVERGÊNCIAS TEÓRICAS..pdf
REGINA CELIA SANTOS DE ALMEIDA - A INFLUENCIA DAS MIDIAS SOCIAIS NO CONSUMO DE MODA.pdf
Raquel Martins Melo Pinheiro Aquino de Oliveira - DO EDITORIAL DE MODA À FOTOGRAFIA DE CASAMENTO- UMA INTERTEXTUALIDADE.pdf
Sandra Fischer - TECEDURAS DE EDITH HEAD- O FIGURINO DA HEROÍNA EM ALFRED HITCHCOCK.pdf
Solange Wajnman - A Estética híbrida das Chanchadas- moda, glamour e linguagem audiovisual no cinema brasileiro dos anos 40 e 50.pdf
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Vagner Donizete Gomes Carvalheiro - O PROCESSO DE CRIAÇÃO DE CLODOVIL HERNANDES PARA EVITA PERÓN.pdf
emanuella scoz - A MÍDIA DE MODA E SUA INFLUÊNCIA NA CONSTRUÇÃO DAS CONCEPÇÕES ESTÉTICAS NA ADOLESCÊNCIA.pdf