Anais dos Colóquios de Moda

Ana Paula Celso de Miranda - CONSUMO MINIMALISTA DE MODA ENQUANTO CONSUMO DE ATIVISMO.pdf
Anna Cristina Hanke Lachi - Quero brilhar um estudo sobre o simbolismo e a escolha do vestido de formatura.pdf
Arthru de Oliveira Filho - O FASHION STYLIST COMO CONSTRUTOR DO “EU” EM IMAGENS DE MARCA DE MODA.pdf
Arthur de Oliveira Filho - A escolha das roupas de trabalho por prostitutas da Avenida Conselheiro Aguiar - Recife.pdf
Carlos Ramiro Padilha Fensterseifer - O “HOMEM GAÚCHO”.pdf
Charles Ricardo Leite da Silva - A INFLUÊNCIA DO CONSUMO NO DESIGN DE ROUPAS ÍNTIMAS POR GAROTAS.pdf
Daniela Vasconcelos de Olivera - O ESTUDO DO COMPORTAMENTO E AS ATITUDES DE COMPRA ATRAVÉS DAS TEORIAS.pdf
Giulia Falcone de Lourenço - A tendência de moda.pdf
Humberto Pinheiro Lopes - A INDÚSTRIA DA CÓPIA.pdf
Larissa Mayumi Tanaka Onuki - FERRAMENTA PARA SEGMENTAÇÃO E ANÁLISE DO PERFIL DO CONSUMIDOR DE MODA.pdf
Marcela Moura Basaglia - Reflexos da preocupação com sustentabilidade no mundo da moda o caso - Gisele Bündchen.pdf
Marcus Cardoso - Engajamento ambiental como artifício de branding de moda.pdf
Nathalia Colombo - PRÁTICAS COMUNICACIONAIS NO VAREJO DE MODA APROPRIAR PARA ESTABELECER IDENTIDADE.pdf
Nélia Cristina Pinheiro Finotti - ANALISE DAS RELAÇÕES DA VITRINA COM O CONSUMO.pdf
Raphael Dall'Anese Durante - O consumidor consumido. Uma leitura do comportamento de moda a partir de vilém flusser..pdf
SEM NOME - O PAPEL DO CONSULTOR DE IMAGEM FRENTE À UM CONSUMO DE MODA MAIS CONSCIENTE.pdf
Suzie Kaetsu - O SIMBOLISMO DAS VITRINES E O ENCANTAMENTO FEMININO.pdf
Suzie Terci Kaetsu - A TRANSNACIONALIZAÇÃO DA MODA BRASILEIRA.pdf
Tula Fyskatoris - Moda Livre.pdf