Anais dos Colóquios de Moda

Amanda de Araújo Macêdo - A INFLUÊNCIA DAS MÍDIAS SOCIAIS NO CONSUMO DE MODA.pdf
BRUNA KARAM - A POSSIBILIDADE DE SE CRIAR UMA MARCA DE MODA DESTINADA AO PÚBLICO TRENDSETTER MASCULINO NUM PANORAMA LOCAL.pdf
Belchior José Rocha Araújo - O EMPREGO DE GÍRIAS LGBT+ IMPULSIONA VENDAS ESTUDO SOBRE A COMUNICAÇÃO DA T-SHIRT IN BOX.pdf
Carolina Sasso Simon - COMUNIDADES CABIDES E A AUTORIDADE LEGITIMADORA- ANÁLISE DO INSTAGRAM DA INFLUENCIADORA DIGITAL MAJU TRINDADE.pdf
Carolina Veríssimo de Oliveira - ANÁLISE COMPARATIVA ENTRE AS LOJAS FARM DA RUA HARMONIA E DO SHOPPING IGUATEMI EM SÃO PAULO.pdf
Elizeu Emerson Silva Galvão - ESTUDO SOBRE O CONSUMO DE MODA DOS ADOLESCENTES CAFUÇUS NA CIDADE DE CARUARU - PE.pdf
Fernanda Barbosa dos Santos - A PRESENÇA DO CORPO DA MULHER NEGRA EM ANÚNCIO IMPRESSO.pdf
GUILHERME VINICIUS PIRES CARDOSO DA SILVA - CONSUMO E CONSCIÊNCIA NA NOVA ERA DA MODA.pdf
Ionara Tereza Pereira Alves - MODA REGIONAL NO NORDESTE- UM ESTUDO DE CASO SOBRE A MARCA MODA DEPEDRO.pdf
Karla Neves de Oliveira - ESTRATÉGIA DE MARKETING FOCADA NOS GEEKS.pdf
Mayara Magalhães de Sousa - GERANDO IMPACTO NA MODA- CASE EMPODERA.pdf
VINICIUS NUNES DA SILVA - Práticas de Vida e Consumo no Comércio Eletrônico de Curitiba.pdf