Anais dos Colóquios de Moda

ANGELICA ARISTINA DE RESENDE - O USO DE CAMISETAS RELIGIOSAS E SEUS ASPECTOS SIMBÓLICOS.pdf
Augusto de Paula Fonseca - MODA POR UM CLIQUE- INSTAGRAM DO CURSO DE MODA DO INSTITUTO FEDERAL CATARINENSE (@MODA_IFC).pdf
Bruna Giovana Borges - ESTUDO DE UMA METODOLOGIA DE INVESTIGAÇÃO DE TENDÊNCIAS DE CONSUMO E COMPORTAMENTO NO PESQUISATÓRIO DA UNIVALI.pdf
Carla Susana Ribeiro da Silva - Coleção Outsider- uma Análise Semiótica.pdf
Isabelly Lorena Rebouças Lima - CONVERGÊNCIA E MODA- UMA ANÁLISE DE COMO A REVISTA ELLE SE COMUNICA NO INSTAGRAM.pdf
Jorge Luiz Fernandes Filho - Análise semiótica do plano da expressão e plano do conteúdo de uma loja da marca Richards.pdf
Letícia Caponera Silva - TRENDSPOTTING E SUA IMPORTANCIA NOS ESTUDOS DE TENDENCIAS.pdf
Luiz Fernando Invernizzi Rosa - O Surrealismo em Alexander McQueen e Maison Margiela.pdf
PEDRO HENRIQUE WEGNER - A CONSTRUÇÃO IDENTITÁRIA MASCULINA MEDIANTE FIGURINO- BLADE RUNNER 2049.pdf
Paulo Antônio Stölben Júnior - Reflexões teóricas sobre moda e relações públicas- uniformes como elemento da comunicação organizacional.pdf
Pedro Henrique Wegner - Práticas de vida e consumo em centros de compra de Curitiba.pdf
Rute Yumi Barroso Harada - Produção de Moda Infantil - Bellarita Kingdom.pdf
Suelen Karini Almeida de Matos - A REPRESENTAÇÃO DA MULHER NEGRA NA COMUNICAÇÃO DE MODA- Análise Semiótica de capas da revis.pdf
Thaynara Rezende de Oliveira - SLOWLY- O BLOG JORNALÍSTICO DE SLOW FASHION E CONSUMO CONSCIENTE NA MODA.pdf